parceiros2018-08-02T16:30:15+00:00

A Energiah busca sempre firmar parcerias estratégicas com instituições de pesquisa e empresas inovadoras, se mantendo a par de tecnologias de última geração:

A Tracel é uma empresa de base tecnológica com experiência industrial nas áreas de eletrônica, eletrônica de potência e metal mecânica, desenvolvendo equipamentos para ônibus híbridos, elétricos e embarcações, interfaces homem-máquina (HMI), retificadores bidirecionais para energias renováveis e sistemas de redes distribuída em CC, entre outros projetos.

O Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (COPPE) nasceu disposta a ser um sopro de renovação na universidade brasileira e a contribuir para o desenvolvimento do país. Desde 1963 ajudou estabelecer a pós-graduação no Brasil, e ao longo de quatro décadas tornou-se o maior centro de ensino e pesquisa em engenharia da América Latina.

O Laboratório de Hidrogênio é parte integrante do Programa de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da COPPE/UFRJ, e desenvolve há mais de 20 anos pesquisas aplicadas para criar novos materiais, processos e dispositivos necessários para o uso energético do hidrogênio.

O Centro de Pesquisa Jülich (Forschungszentrum Jülich) é um membro da Associação Helmholtz de Pesquisa Alemã e é um dos maiores centros de pesquisa interdisciplinar da Europa.